Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 3 de março de 2010

Confuso

Share

Lembro-me como se fosse ontem eu brincado na rua com meus amigos, tal coisa que não faço mais,
Pergunto-me se esse sou eu de verdade se me tornei uma pessoa diferente, mas meu subconsciente diz para mim que não, sou a mesma pessoa de anos atrás,
Estou meio cansado de novas descobertas, elas não me surpreende mais, fico a amostra de coisas tão tolas,
Me olho no espelho, adivinhe o que eu vejo? Vejo uma pessoa muito infeliz que não da risada com nada mais,
Não vejo isso como uma depressão e sim um estagio onde isso vai passar,
Podem falar o que quiserem, não me importo mais com o que as pessoas pensam de mim,
Isso tudo vai passar...
É algo que todos passam na vida, algumas pessoas eu acho,
Sircunstancialmente as pessoas tem a mania de mudar assim como eu, é como eu falei no post Sentimento inesplicavel, mais é algo mais profundo agora..
Mais tudo passa, sao tudo fases..

0 comentários:

Postar um comentário