Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 30 de março de 2010

Eu vivo a minha Vida

Share
Vivo para ajudar as pessoas que eu amo...
Porque durante minha vida nunca irei de hesitar
Como se nunca temesse,a morte ou a dor, frio ou calor. A estrada ou parada, eu vivo sem parar,eu vivo a cantar,eu vivo sem parar
É difícil mas, é possível, tentar compreender os outros.
Tenta compreende-los que não é difícil ajudá-los. Que por de trás de um bom exemplo há uma bela palavra de amor. 
A vida é compreensão, é uma fase desafiadora de continuar a viver. Ela é sabedoria que nos deixa ajudar o nosso amigos  ou quem está a chorar.
Todos nós, precisamos, de ser compreendidos na hora da nossa decisão.
A compreensão é dar experiência a nós mesmos de não deixar aquele lugar vazio, que é o carinho que nós temos entre aquele que vive sozinho. 
É vital a verdade que se vive e é a aprender que se faz amizades. E a ouvir os outros a vida é mais importante.  Como: 
é bom desenvolver a alegria; 
é bom não deixar ninguém na solidão; 
é bom dar carinho e amor; 
é bom dar a mão ao nosso irmão;  

O tempo esta  de não ficar sozinho mas sim com um sorriso no olhar.

0 comentários:

Postar um comentário