Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Amizade

Share


Nunca saberemos o valor das coisas se nao a perdemos uma vez se quer...
Em tempos dei por mim a perguntar o que é a amizade, nunca percebi a resposta porque cada um tem a sua, mas hoje percebi  que essa resposta anda comigo há muito tempo.
A amizade é quando eu sorrio e voceis sorriem seguida,  mesmo quando não entendeso  motivo...É dar um abraço quando nos apoiamos, quando estamos felizes, quando estamos tristes ou simplesmente quando estamos mal...
A amizade é o abraço que damos mesmo que só não nos vejamos a 5 minutos, é a vontade constante de dizer "adoro-te", " voce é  demais", "voce me faz bem ", "voce faz falta". e "Te amo..É o fato de cantarmos no meio da rua mesmo que desafinemos, andarmos sem rumo para qualquer até a fazer piquiniques em lugares diferentes...Esta amizade sou Eu e voceis, somos NÓS...é tudo isto mas é especialmente o fato de nunca esquercemos um ao outro...
E voceis sao insubistituiveis


0 comentários:

Postar um comentário