Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A vida

Share

Eu comecei a pensar sobre a vida e vi o quanto um ''Apagao de luz" tinha muitas coisas semelhantes com o que passamos, pois há momentos na vida em que parece que seu mundo desabou, que a solução de seus problemas não vai aparecer e que você está morto e acabado E do nada voce procura forças para seguir em frente e achar uma luz para iluminar tudo isso e decide que daquela luz  voce ira fazer um novo plano, arrumar uma solução para isso tudo.
E nesse meio tempo são momentos de tristeza e de expectativas,
Tristeza pois voce fica mal por tudo ter entrando na escuridao e nao ter conseguido fazer nada doque voce esperava.
Expectativas por achar uma nova luz que iluminara seu novo caminho...
Nisso voce se cansa  de esperar a luz voltar  e acaba caindo no sono e depois quando acorda olha pra cima e lá está: a luz voltou, os seus problemas começam a se encaixar e você percebe o quanto é forte e que pode seguir em frente e enfrentar mais uma ''Apagao de luz''.
A vida é assim, temos nossos momentos de escuridão, mais acredite a luz sempre volta, os problemas vem e voltam não tem nada que não possa ser resolvido, né?!
 E quando eu achei que estava tudo perdido ,abri os olhos e vi como a vida é, e hoje vejo que está tudo indo no caminho certo. E se acontecer uma ''Apagao de luz'' novamente vou está mais preparado.
Como diz um brother meu : "Nada é impossivel, só é dificil de ser feito" (Leandro Hideki)

0 comentários:

Postar um comentário