Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 30 de janeiro de 2010

Paz

Share

Hoje sinto-me calmo...muito calmo!
A realidade fugiu de mim...
Sinto-me leve, como se nao morasse mais nesse lugar..
Estou aqui mas, não estou...
Cada vez que fecho os olhos, sinto paz interior,
algo que não me lembra de ter sentido antes.
É como se a minha vida começasse a fazer parte de um sonho...
Nada me atrapalha mais...
estou otimo assim...!
Estou na minha melhor fase, o que mais quero é paz interior.
Sabe aqueles momentos em que você quer ficar na sua?
Estou bem assim.
Relaxando, pensando, meditando e lendo livros, as melhores coisas para relexar e esquecer tudo
A sua paz está exatamente onde você a colocou.
Não adianta você ir até o fim do mundo para busca-lá.
Ela está dentro de você, basta conquista-la.
Quando se conquista a paz.. nada mais é chato ou irritante,
Voce acorda disposto a viver tudo..

0 comentários:

Postar um comentário