Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amo Demais

Share

Com o tempo se cria elos com pessoas e com voce tive um elo bem forte.
O tempo foi passando e nos sempre conversando, 
Agora a Saudade é o que eu sinto
Neste momento é o que sinto...
Saudades tuas saudades do seu jeitinho...
Saudade das suas palavras de todas as suas maluquices.
Saudade daquela pessoa que ja tive o prazer de chamar amiga.
Amiga de melhores tempos que tive, agora não tenho mais.
Saudades das nossas conversas saudades desse teu sorriso.
Sentia-me bem ao teu lado,seguro e protegido.
Sinto uma imensa saudades disso...
Das nossas tolices e brincadeiras das tuas palavras, palavras de pura amizade...
Hoje não tenho nada disso hoje e sinto uma  imensa da sua falta...
Tudo passou e tudo se foi...
Será que foi o melhor para nós?
O mellor para ti ou par mim?
Talvez o melhor para alguém...
Hoje tenho tudo isso bem guardado no computador em fotos..
Hoje ja nao há nada.
Apenas lembranças que para sempre irão ficar...
Lembranças que tentam apagar mas que para sempre irão ficar..
Saudade de pode sair e ver voce de novo...
Saudades minha Amiga...

0 comentários:

Postar um comentário