Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Imaginando nosso futuro

Share

Quero junto a você olhando para a lua planejar como vai ser a nossa casa , e tomar uma decisão que ela ira ser de um tamanho que de pra toda nossa privacidade , vamos escolher tudo juntos , as cores , os móveis , as flores para o nosso jardim , os azulejos para a nossa piscina , vamos também deixar reservado dois quartos , deixar ja para aqueles que vão vir com o meu sobrenome e logo em seguida o seu (agente resolve isso depois) , Eu quero que toda amanhã o seu primeiro bom dia seja meu , quero ser a primeira a te olhar com a cara amaçada , te dar aquele beijo e te encher de carinhos antes de você se levantar da cama , e ao levantar preparar a melhor mesa do café pra você , te levar ate a empresa e te dar um beijo de e te desejar um "bom trabalho"  , e ao fim da tarde ir te pegar no trabalho , ver você bufar de estresse dos seus empregados "burros", ao chegar em caso quero preparar o melhor banho pra você , depois fazer você deitar nos meus braços no sofá e assistir tv , quero preparar o melhor jantar com você , quero fazer idiotices depois da janta escovar os dentes junto a você dando gargalhadas , quero ir pro quarto junto a você , ter madrugadas quentes com você , quero fazer amor com você , e depois quando acabar , olha você deitar em meu peito e  conversar , seilá você me contar algumas coisa , que tal me falar como foi seu dia ,quero nessa nossa conversa fazer planos para mais um integrante da nossa família , quero ter um filho(a) com o seu sobrenome , quero escolher o nome junto a ti , eu quero fazer aquela brincadeira de todo casal normal , se for menina eu escolho , se for menino você escolhe , mais que seja tudo mentira , poque o(a) nosso(a) primeiro(a) filho(a) vai ter o nome escolhido por nós dois , eu quero cuidar , selar nosso(a) filho(a) junto a você , quero Educar nosso xodó junto a você , quero tomar decisão sobre ele(a) com você apoiando , quero te satisfazer a todo momento , quero te provar que sou a melhor coisa pra você , nossa família vai ser linda , na cidade aonde vamos morar vão todos se surpreender com a nossa família , porque além de esposo e esposa e filho(a) vamos ser grandes amigos , acima de tudo vamos ter um respeito enorme entre si , Eu quero que tudo isso não seja só um sonho em escrita , eu quero viver tudo isso e muito mais , sabe porque ? porque nesse mundo no qual vivemos ninguém vai te amar tanto além de minha sogra e meu sogro , eu vou ser a pessoa que mais te ama , que mais te quer bem amor , hoje somos apenas dois jovens , amanhã seremos mais maduros e noivos , e sabe depois ? vamos ter toda a certeza que eu fui feito pra você e você pra mim , e vamos casar , ter uma linda cerimonia , vamos ter lindas daminhas , aqueles nossos amigos de verdade , os de infância , todos aqueles mais próximos de nós dois iram ser nossos padrinhos , e ao falar ” sim” para o padre na igreja , na saída vamos tomar banho de chuva de arroz , vamos para a nossa festa em um carro cheio de latinhas amarrado atrás sorridentes , vamos curti nossa festa , você vai jogar o buquê e vai ser uma graça, aquela mulherada solteira brigando pelo seu lindo buquê.. , vamos corta o nosso bolo com os bonequinhos em cima igual nós dois e depois iremos nos despedir dos nossos convidados , e vamos para nosso lua -de-mel , e esse dia será inesquecível , e um dia antes do casamento do nosso primeiro(a) filho(a) vamos nos reunir na sala e contar a nossa história , pra ele(a) saber se é isso mesmo que ele(a) quer , e depois orgulhosamente em um dia chuvoso com os nosso netos vamos falar sobre isso tudo , contar desdo primeiro beijo até o nosso casamento , eu quero completar boudas com você, eu quero ser feliz pra sempre ao seu lado , Eu te amo ,e vou estar com você na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , até que a morte nos separe , amém....