Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Share

Pois, sei a sorte que tenho. Nunca me considerei um romântico exaltado que se amarrava em qualquer uma. Não era um perdido apaixonado por essa ou aquela ali. Nunca fui homem de tais sentimentos. Não fui porem hoje sou. E por ai entrou o assunto da minha sorte, foi quando acordei em mais um dia da minha agora atual ex-monótona vida, naquele dia que te encontrei a monotonia passou a ser alegria, foi nesse dia que a sorte me encontrou. Nem melhor, nem pior que as outras mulheres que passavam a minha volta, mas, a que me chamou o olhar, um tanto diferente. O meu coração passara a pulsar de uma forma impulsiva ao te ver. Nem sabia quem era ou o seu nome, apenas me chamou atenção. E foi tanta a atenção, que aos meus olhos te acompanharem minha consciência se perdia. Foi como numa daquelas histórias a nossa situação, começou de olhares no relance, mas logo não era assim tão distante de alcançar. E hoje se te tenho na minha vida, tenho porque um dia me cativou, e assim foi de tal forma que nunca esqueci. Foi porque me trouxe alegria sem sequer ter feito algo, porque fez meus olhos enxergarem as coisas de uma forma diferente do que eles costumavam ver. De passadas decepções vieram às esperanças. E quando ela passa e sorri, quando ela sorri a parte ruim do meu mundo apenas se desfaz. É pena que ao mesmo tempo, se desfaça a alegria por me trazer uma incerta sensação, parecida com tristeza talvez, só por me fazer lembrar que ao mesmo tempo perto, distante de te alcançar. Ela é simples, mas completa. Encontrei ali tudo que sempre quis e mal sabia. Ela é tudo que espero um dia ter na minha vida, e então, poder eu ser o motivo da sua alegria.