Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 17 de junho de 2012

Te Garanto !

Share

Bem no dia dos namorados a gente tinha que estar longe, né amor? Exatamente a 350km de distância. Mas tudo bem, essa é só mais uma data pra comemorarmos quando estivermos juntos.. Logo essa distância chata não existirá e tudo ficará bem, isso eu te garanto. Te garanto também, que suporto tudo por você, distância, dor, saudade.. Porque sei que no final tudo vai ter valido a pena, aliás, já vale. Acordar sabendo que tenho você comigo, mesmo que longe, já me faz sentir bem, já me faz sentir completo. Você foi feita especialmente pra mim, sua forma de me amar é completamente diferente e nenhuma outra pessoa me amaria igual a você. Saiba que tento ser melhor a cada dia para merecer tanto amor, carinho, amizade, respeito e compreensão. Nosso amor é mais forte do que qualquer coisa e já prova isso são 7 meses. E Hoje no dia dos namorados eu quero que saiba que estou com você, para o que você precisar. Vou te apoiar em todas as suas escolhas. Já disse e repito,sempre serei seu porto seguro. Que venham mais dias como esse ao seu lado, que esse amor só cresça e nos fortaleça cada dia mais. Obrigado por tudo,minha linda
Com você eu me transformo no melhor que posso ser. Com você e apenas com você tenho a certeza de que o pra sempre existe sim, principalmente no nosso amor. Com você me sinto livre pra sonhar, nada me falta.
Nunca se esqueça, não consigo mais viver sem você, não me deixa, por favor. Te amo muito, minha garotinha...