Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 17 de junho de 2012

Eu Te Prometo !

Share

Te prometo cada batida do meu coração. Prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução. Promessas a parte, ficaremos sempre assim, eu gostando de você e você gostando de mim 
Prometo buscar o amor dentro do seu coração, prometo cultivá-lo.,prometo lhe dar consolo quando precisar,prometo te amar,
Fazer dos problemas, momento insignificantes.prometo te dar apoio,compreensão.Te prometo acima de tudo a minha amizade, Prometo estar sempre do seu lado.Prometo encontrar seus sorrisos e enxugar suas lágrimas. Prometo ficar acordado velando por teu sono.
Prometo que vou buscar todas as formas para lhe fazer feliz. prometo que as estrelas serão suas e a lua será nossa...São milhões de promessas de um Verdadeiro Amor sem limites,que jamais terá fim
PROMETO!!