Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 15 de maio de 2012

Um Desvaneio

Share

Postagem de um grande novo amigo meu ; 

Não sei bem se isso vai ser mais um texto, ou será um desabafo meu de mais uma noite precisando da presença do meu amor.
Eu fico assim, na verdade isso acontece quando não tenho nenhum contato dela no dia, e hoje eu passei o tempo que pude no face e tinha momentos que Bia saia, e logo eu imaginava que ela iria entrar, e isso não acontecia...
Tinha momentos que parecia que ela estava On, mas eu não ah via.. Eu sei que ela entra como Off para não incomodar, mas se ela não quer que incomodem, por que ela usa aquilo ? E algo que, ou ela mente, ou não consigo entender, e acho que é a primeira vez que isso acontece de não entender.
Eu fugi um pouco do foco...
Se ela me ver On, quero que pelo menos diga “ Te amo”, não, pode ser até mesmo “Oi”, por que eu acho que ela não é muito feliz comigo, sei que ela me ama, mas acho que não queria... Droga, tenho sempre que chorar quando penso nela, e como é sempre que penso, esse é o real motivo dos meus olhos ficarem vermelhos.
Tenho muita vergonha de dizer essas coisas na frente dela, por isso eu escrevo, mas nesse ultimo Domingo, eu deu um passo, ela ajudou, é bem melhor quando ela fala junto, não me interrompendo. Rsrs
Estou com saudades dela, dela brincando com meu cabelo, isso acontecia muito no começo, começo, cinco meses de uma longa vida, ainda estamos nos conhecendo, logo eu que pensava diferente, amo tanto uma pessoa que conheço há tão pouco tempo e que já dou a minha vida por tal.
O sorriso dela é o meu, seu choro é o meu, por isso eu só quero a felicidade dela...
Tenho toda a certeza que vou ficar do lado dela para todo o sempre, mas sou muito inseguro, tenho medo de não ser como ela prefere, até eu preferia assim, só que nem tudo é como preferimos.
Eu com defeitos incontáveis, tenho ela. Ela pela qual morro e sempre vou morrer de ciúmes, odiando aqueles que fizeram parte da vida dela e que se atrevem a tentar.
Quando vejo alguém a olhar tenho vontade de... nem queira saber. Mas olho para ela e vejo o que ela faz sobre aquilo.
Vou deixar por aqui, é tarde e se eu não parar vou virar a noite aqui escrevendo...

Escrito Por Leonardo Gomes