Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 27 de maio de 2012

Superar

Share

Superar…superar através do amor, esse amor que nos uniu, que nos alimenta diariamente, que nos deixa em estado de felicidade plena e que faz a gente ver tudo mais alegre, colorido e que me deixa a cada dia mais apaixonado por ti. Preciso de você, do seu amor, do seu apoio, do seu companheirismo, da sua amizade, porque em todo amor há uma grande amizade e nós temos e vivemos um grande amor todos os dias. Você amor, é minha luz, a razão da minha felicidade, da minha vida, o motivo dos meus sorrisos e agradeço muito por fazer parte da minha vida, me amando e contribuindo para que eu seja imensamente feliz assim como eu quero te fazer feliz e quero que você sinta esse amor que sinto por você, esse amor que faz meu coração bater mais forte ao ouvir sua voz e desejar a cada minuto você… Te amo hoje, amanhã e sempre, pra toda vida...

Texto muito bobo >.<