Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 6 de maio de 2012

Adoraria

Share

Pois bem. Adoraria estar ao seu lado essas horas, debaixo de duas cobertas, observando, cada detalhe, cada gesto, cada sorriso seu, pena que nem tudo o que a gente quer, nós temos. Na maioria das vezes eu quero o mais impossivel, porém não deixo de sonhar, de ter esperanças. Uma coisa é você sonhar e correr atrás, outra coisa é você querer e criar uma ilusão na sua cabeça. Eu sou um pouco de cada coisa, mas em meio de tantas diferenças, a minha única certeza é você. Insistir ou desistir. Duas opções tão diferentes, mas ao mesmo tempo com uma semelhança. Se eu insisto continuo amando você, se desisto continuo amando e pensando em você. Essa situação está ferrando a minha cabeça, acredite. Por fora tudo é muito fácil, todos acham que é em um segundo eu supero. Se fosse assim eu já estaria superado, e feliz a muito tempo. Mas eu sei, acredito que no fim, tudo vai valer a pena...cada passo, cada lágrima, cada dor, é uma lição. E quando eu chegar lá,  vou encontrar a pessoa certa, vou ter aprendido o suficiente, ao ponto de não deixar essa pessoa ir embora da minha vida, como já deixei várias, sem ao menos perceber...
Hoje sei que essa pessoa é você Rafaela...

Te amo