Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 28 de abril de 2012

Vale a Pena e Fazeria Tudo de novo...

Share

Alguém me perguntou se valeu a pena por tudo o que eu passei, pra estar onde estou, E como se fosse um filme, todas as lembranças surgiram na minha cabeça, mais do que lembranças, por instantes, vivi tudo novamente, por tudo o que já passei, por todos os lugares onde andei, todos os rostos que já olhei, todas as lãgrimas que já derramei, todos os sorrisos que já dei. Muito mais momentos ruins, momentos tristes, momentos em que quase desisti de tudo, mas foram esses momentos que me fizeram dar valor a um sorriso. Sorriso que só tive quando você chegou e passou a ser o meu motivo pra sorrir. Foi você, que segurou nas minhas mãos, tocou meu coração, e de um nada, me transformou em tudo, só com sorrisos, olhares, amor. Foi você, que antes de te oferecer o mundo, me deu um, foi você, que antes de ver meu sorriso, sorriu e me fez sorrir junto,era você, a mulher perfeita que via muito antes de te encontrar nos meus sonhos. Rafaela, você é o motivo que fez todos os momentos serem importantes, e se for preciso, eu passo por tudo de novo, de novo e de novo. Porquê? Por que sei que quando passar por tudo novamente,sei que vou te encontrar depois da minha tempestade, meu arco íris estara la, e eu vou estar te amando mais e mais, como agora, crescendo a cada letra que digito, a cada vez que respiro...
Coisas ruins acontecem com pessoas boas o tempo todo, so preciso ser forte o suficiente para nada que nada atinja você...
O nosso destino e um mistério que se escreve a cada palavra a cada escolha que damos, mais nao tenha duvidas que farei de tudo para que essa historia nunca termine nem nos felizes para sempre...
Você sempre sera a única mulher que vivera em meu coração, eternizada pela memória e nunca esquecida pela meu coração... Mesmo com a maior duvida e a maior dor quero que saiba que estarei do seu lado... hoje e para toda eternidade...
Te Amo...