Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 10 de abril de 2012

Distancia

Share
Essa distância tem acabado comigo a cada dia que passa. Dói em mim não poder estar ao teu lado, te abraçar sem porquê, não poder te encher de beijos inesperados. Dói cada vez mais. Mas sempre que olho para um lugar qualquer imagino você comigo, você aqui do meu lado. Mesmo você não estando exatamente ao meu lado você está aqui, nos meus pensamentos, nos meus sonhos…
Construi na minha mente, um mundo, onde só existia nós dois. Um mundo onde você me acordava todas as manhãs com um beijo, e ficava me observando enquanto eu abria os olhos. Um mundo onde a noite ficava pequena pra nós. Um mundo onde não exista pessoas invejosas, e falsas. Um mundo onde nos somos felizes. Um mundo nós somos feitos um pro outro. Um mundo onde você é minha…