Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não sei mais como falar...

Share

E o depois de tudo, o que eu poderia falar mais? Já não existem palavras, já não existem atitudes que demonstrem o mínimo como ela é. Palavras, sonhos, conselhos, atitudes, desejos, tudo. É, “tudo”. Essa é a palavra que mais se aproxima do que ela significa, e qual a definiria? Sei lá, pra isso, só a “perfeição” chega próximo. Mesmo convivendo tanto, mesmo acordando todos os dias ao lado dela, mesmo sonhando em tê-la como minha mulher até que cheguemos aos 100 anos de idade juntos, mesmo depois de já ter tentado tantas e tantas vezes, eu não consigo descrevê-la. Excesso de sentimentos, falta de palavras, olhos com lágrimas e um sorriso. Excesso por amar demais, palavras que não são suficientes pra descrevê-la, olhos com lagrimas por não poder estar junto e um sorriso por eternamente poder lembrar que você, Rafaela, é a razão do meu viver...

Dedicado a minha Namorada - Rafaela Takahashi