Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vem cá

Share



Vem cá, deixa eu te tocar, deixa eu sentir o calor do teu abraço, deixa eu acariciar o teu rosto enquanto admiro o teu sorriso. Vem cá. Vem, que eu quero te deitar nos meus braços debaixo do seu repleto por estrelas, quero dar o teu nome a estrela mais brilhante. Quero, quando precisar, estar ao teu lado pra enxugar as tuas lágrimas e te acolher nos meus braços, eu quero estar ao teu lado quando você sentir frio pra oferecer o meu casaco. Eu quero te deitar nos meus braços e te fazer carinho até você adormecer comigo. Vem cá, deixa eu te fazer dormir, deixa eu te acordar com um “eu te amo”, deixa eu fazer do teu sorriso, a primeira coisa que você faça em todos os dias. Vem cá, vem amor, deixa eu te mostrar, que você, é a razão do meu viver.