Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu dou valor

Share


Eu dou valor para as coisas mais simples da vida. Grandes demonstrações de afeto me deixam constrangido. Eu prefiro aparecer de surpresa na sua porta com uma caixa de bombons e uma rosa do que subir em um palco e confessar para dezenas de pessoas o que eu sinto. Não me importo nem um pouco em quantas pessoas sabem de meus sentimentos, nem mesmo quantas dessas concordam ou discordam. Simplesmente não acho necessário. A intimidade de uma conversa a dois tem muito mais a ver comigo. Uma caminhada ao seu lado num fim de tarde me deixaria mais feliz que qualquer presente de aniversário que fosse receber de umas muitas pessoas.Gosto de ver a vida com os olhos da simplicidade. Gosto dos sorrisos que mostram mais que os dentes. Gosto dos abraços que envolvem mais que quatro braços de duas pessoas. Gosto de você, e isso é mais que suficiente...
Pois sei que cada vez que sou bobo,você entende o porque.
Cada olhar que eu der, você me respondera na mesma intensidade. Porque de certa forma damos certo e um conhece o outro...