Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 6 de novembro de 2011

Quando as luzes morrem

Share

Se você for agora
Por favor, deixe a luz acesa
Basta dizer adeus agora e deixar
Com você foi agora
Você transformou o direito de errar
Está ficando difícil de respirar agora
Isso vai sobre e sobre
Mas não na minha cabeça

Dessa vez
Quando as luzes morrerem
E não há nada a dizer
Isso vai ser quando você vai precisar de mim

Se eu quebrar
E você me ver desaparecendo
Eu sei o suficiente para fazer tudo certo
Se eu não parar
Eu continuo esperando
Bem, eu sei o suficiente para saber
Eu nunca vou fazer isso certo
Isso vai sobre e sobre
Mas não na minha cabeça

Dessa vez
Quando as luzes morrerem
E não há nada a dizer
Isso é quando você vai precisar de mim
Dessa vez
Quando as luzes morrerem
E não há mais ninguém para culpar
Isso vai ser quando você vai precisar de mim

E agora
Com as luzes apagadas
E seus olhos semi-abertos
Eu sei que você não me vê
Quando estou de pé para fora
Se você acabou de virar
E mantenha seus olhos bem abertos
Eu sei que você pode sentir-me aqui

Eu sei que você não me vê
Você não me sente
Mas mantenha os olhos bem abertos
Seus olhos bem abertos
Dessa vez
Quando as luzes morrerem
E não há nada a dizer
Isso é quando você vai precisar de mim
Dessa vez
Quando as luzes morrerem
E não há mais ninguém para culpar
Isso é quando você vai precisar de mim

Eu sei que você não me vê
Você não me sente
Mas mantenha os olhos bem abertos
Seus olhos bem abertos

Dessa vez
Quando as luzes morrerem
E não há nada a dizer
Isso é quando você vai precisar de mim
Dessa vez
Quando as luzes morrerem
E não há mais ninguém para culpar
Isso é quando você vai precisar de mim

Eu sei que você não me vê
Você não me sente
Mas mantenha os olhos bem abertos
Seus olhos bem abertos