Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 6 de novembro de 2011

Posso te dizer milhões de vezes isso

Share


Eu poderia dizer tantas vezes que gostaria de crescer velho contigo, ter alguns filhos, uma casa, algum jardim com rosas. Eu gostaria de poder resmungar por não ter a mínima de ideia com o que te presentear depois de tantos anos juntos, já que teríamos rosas todos os dias na hora do jantar. Eu gostaria de poder cuidar das tuas doenças e deixar-te cuidar das minhas enfermidades que já são crônicas. Eu gostaria de poder rir de algumas das tuas manias e me irritar tivesse de me sentir irritado. Eu gostaria que você compreendesse. Eu gostaria que fízessemos as pazes na cama até quando estivéssemos muito velhos. Eu gostaria de poder ainda elogiar tuas coxas, o cheiro dos teus cabelos, o formato da tua boca e o gosto da tua comida. Eu gostaria de te amar honestamente, desde agora, e para nossa eternidade dividida em anos, meses e dias. Eu gostaria tanto…