Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 6 de novembro de 2011

Eu te entendo...

Share


Eu olhos nos seus olhos e consigo entender mais além do que você me conta com as palavras. Já consigo transpassar seus medos e suas incertezas, e entender o que se passa nos seus pensamentos. Não precisa mais tentar se omitir pra mim. Não precisa se fechar no seu mundo, porque eu já faço parte dele. Não adiantar mais correr na direção oposta, porque eu vou segurar a sua mão. Ou posso fazer melhor, posso correr contigo, ao seu lado. Acredite, por mais que você tente se esquivar, não adianta,porque eu não vou permitir que o destino me faça te perder de vista outra vez. Eu vou ficar aqui, e mesmo que o mundo lá fora esteja desabando eu vou ser sua proteção, e nada, nada vai te atingir, serei seu escudo, vou cuidar de você, te guardar, te esconder bem dentro de mim. Então para, seus esforços para me impedir de desvendar seus mistérios são inúteis, porque nós já somos um só.