Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 23 de outubro de 2011

Se tiver que ser, Aconteça

Share


Se me aparecer, que seja forte. Arrebatador. Que me tire do chão. Que faça os olhos brilharem. Não me chame para uma volta pelo quarteirão, pois tenho intenção de percorrer toda a cidade. Não ouço uma ou duas faixas do CD, ouço o álbum completo— com direito à faixa bônus instrumental. Me tenha por inteiro. Me queira por completo. Não sou feito de pedaços, ou de duas metades. Sou uma única metade,que espera a oportunidade de, finalmente, ser inteiro. Não guardarei os sorrisos, não esconderei as verdades nem tão pouco terei miséria com o amor. Se me aparecer,não se feche em seus medos, não se reprima em suas indecisões nem seja receosa com as intenções. Seja minha por completo. Se ofereça por inteiro. 
O tempo de viver é hoje, o tempo de se arrepender foi ontem, e do amanhã nada sei.