Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A pessoa certa

Share

Dizem que sou o cara das paixões, que me apaixono rapido, isso atualmente. 
Eu preciso disso, sabe pensar que pode ser aquela pessoa , aquela que vou me apaixonar e ela por mim... Por isso me apaixono (pois aprendi que preciso saber viver cada minuto, pois a vida é curta)
Espero pela pessoa que entenda o que quero dizer com o meu silêncio. Aguardo com ansiedade por aquela pessoa que aceite minhas manias. Alguém que não tente entender o amor, e queira apenas senti-lo. Alguém que não negue aos sentimentos quando começarem a se manifestar. Alguém que me surpreenda todo dia, que mude constantemente, mas que continue sendo sempre a mesma pessoa — temos que mudar sempre para continuar sendo os mesmos. Alguém que me permita chamar de “meu amor”. Alguém que me olhasse nos olhos numa manhã de domingo e me transmitisse certeza, mesmo sem dizer uma palavra. Alguém que saiba aproveitar os dias de sorrisos, mas que suportasse as noites de lágrimas. Alguém que não se deixasse abalar pela rotina, nem pelos ciúmes. Espero por alguém com disposição, com garra, com fé e coragem. Pode ser pedir um pouco demais em uma pessoa só, mas a paciência é uma de minhas virtudes.
Um dia essa pessoa aparece. Pode ser que a gente se encontre por aí, meio sem querer. Essas coisas a gente não planeja, não se sabe quando será. Pode ser na fila da padaria, ao subir em um ônibus errado por engano, ao visitar uma biblioteca ou numa loja de discos antigos. O importante é saber que as oportunidades podem ser únicas. Não as deixe passar. Insista, mas não sufoque. Ame muito, mas não ame demais. Cada novo dia é uma nova chance que a vida dá a você. Aproveite ;)