Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 4 de setembro de 2011

Me faço

Share


È quando você desencana que você acha, e acabei achando ela...
Me faço disponível se o encontro for com você. Me faço em flores se o destino for suas mãos. Me faço riso, para encaixar-me em seus lábios. Me faço abraço, para me perder em seus braços. Me faço música, para te relaxar. Me faço sombra, para te acompanhar. Me faço alma, para ser igual. Me faço paz para te acalmar. Me transformo em arrepio, para percorrer seu corpo. Me faço metade, para que juntos formemos todo. Me faço amanhã, para ser tua dúvida. Me faço hoje, para te trazer certeza. Te faço companhia, para espantar sua tristeza. Me faço lágrimas, para ser teu mais íntimo segredo. Me faço luz, para te livrar do medo. Me faço colo, para te passar confiança. Me faço passado, para ser tua lembrança. Me faço fé, para te levar esperança. Me faço caminho, para guiar teus passos. Me faço ego, para ser teu aliado. Me faço inspiração, para surgir do coração. Me faço amor, para ficar sempre em ti. Me desfaço em motivos, para que não saias daqui