Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Você

Share
E você sabe que jeito eu sou, de que forma eu penso...
As pessoas estão fadadas a cometer sempre o mesmo erro. Amar que não merece...
Mas mesmo assim, o encanto a magia dessa paixão te faz tão bem. Que você nem liga mais.
Ai você lembra : Gosto do seu sorriso, principalmente se sou eu que te fez rir. Gosto do seu olhar me encarando sem nada dizer. Gosto das suas mãos segurando as minhas. Gosto do seu corpo perto do meu. Gosto da sua gargalhada sem pudor. Gosto do seu sms de madrugada, quando estamos longe um do outro. Gosto da sua preocupação com a minha falta de juízo. Gosto de você quando arruma o cabelo e põe roupa nova pra sair à noitedo mesmo modo que gosto de você de pijama e com o cabelo de pé pela manhã. Gosto de você quando me chama de “seu bebezinho”. Gosto de você quando se empenha para me agradar, mas também, quando não faz nada, apenas fica parada e sorri. Gosto de você assim, tão complicada e tão simples, com todas as suas qualidades e defeitos. Gosto de você. Amo você.