Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 6 de agosto de 2011

Gosto

Share

Um ditado de meu pai : Não sou o dono mundo mais sou filho dele.
Na visão podemos tudo, basta você querer. Não me venha com esse papo de que "Oh a vida é dificil, Estou ferrado"... Não você não esta.. Pode ser um cliché quem não ouve a vida te chamar, não a aproveita. TUDO são fases.
Porem todos temos gostos diferentes, alguns são mais dramáticos outros mais aventureiros, eu sou mais relaxado e romântico por exemplo:
Eu gosto das coisas leves. De escutar música de poeta no meio das manhãs interrompidas, de sorrir com belezas simples da vida, de escutar o canto baixinho dos pássaros de manhã bem cedinho e ainda assim tirar sarro disso. Eu gosto de dançar pulando alto pela casa enquanto toca música brasileira no rádio, mas não se engane: minhas preferidas são aquelas clássicas de pop bem americano. Adoro ler poesia que tem significado nas entrelinhas, gosto de tons claros e até meu computador tem um nome bonitinho,rs, é Clarice. Gosto de cantar alto e desafinado, até mesmo quando não sei a música, e adoro escrever textos e tirar nota boa na prova de Português e sentir o cheiro novo dos livros em contato com a pele. Deixar um sorriso se iluminar no rosto depois de perceber que aquela história combina muito com você, e que talvez você seja uma cópia de um dos personagens, tamanha a semelhança. Acho que todo mundo devia ser mais leve, aliás, sem se preocupar tanto com o que virá. E ouvindo musica antiga com significado e lendo poesia dos nossos autores, porque não tem coisa mais calma do que isso...
Mais é assim, pelo menos uma parte de mim é assim... 
Viu ?  não é difícil, é claro por trás de tanta coisa um dia já foi muito feio.... haha