Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não se Esqueça

Share


Só quero que saiba que mais por mais fundo que você se sinta, você achara o chão e quando escurecer, os problemas aumentarem e você não vai conseguir continuar sozinha, me procura. Me liga, ou sei lá, tenta voltar pra dizer que sentiu saudade. Eu estou lá, todos os anos quando o inverno chega, volto para aquele lugar. Os banquinhos enfileirados na borda da daquela escola me lembram de você, não acha engraçado? Fico lembrando dos dias que perdemos discutindo naquele lugar sobre qual era a cor do céu quando escurecia. Quando a chovia e a agua subia você voltava correndo e eu continuo te vendo, pensando em quanto mais isso iria durar. Lembra quantas vezes eu te falei que tudo que é bom dura pouco? Acho que hoje você acredita em mim. Milhas de distância costumam ser muito, mas a escola vai acabar rápido e podemos viajar, quem sabe. Alguns dizem que amores de verão acabam rápido demais. Mas, você se surpreenderia se eu te dissesse que os invernos ainda não acabaram? Tem muitos ainda, e eu continuo lá, em todos eles, nas mil e uma noites que escolhemos pra reviver, novamente. Quando quiser voltar, volta. Quando isso acontecer, você vai encontrar no mesmo velho banco, com os mesmos velhos sonhos e talvez outros cortes de cabelo, o mesmo velho garoto que esperou por anos a sua volta. Mil e uma noites demoram pra terminar, nunca esqueça...