Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Questões Morais

Share


A vida é tola e morota, se você não sabe viver com ela, sempre ira ser o brinquedo dela.
Uma vez guandhi disse" Não importa o que você faça na sua vida sera insignificante, mas é muito importante que faça... Pois ninguem mais o fara.."
As vezes sinto uma falta. Dos momentos que ainda não vivi, das pessoas que ainda não conheci, dos amores que ainda não encontrei. Tenho saudades de quem só me fez sofrer, de brincadeiras que eu já nem sei o nome, de momentos que eu nunca presenciei. É meio complicado. Amo quem não merece e lembro de quem me esquece, consegue entender?


Ela: Ao seu lado não sei o que é sentir medo. Você me passa tanta segurança, me sinto a pessoa mais protegida do mundo. Gosto desse seu jeito tímido de lidar comigo. Dos cuidados que tem, do modo como me trata, que cuida e que demonstra seus sentimentos. Te peço que fique comigo o tempo máximo que puder, a vida inteira se possível. Deixa eu ser pra sempre a pessoa que você ama, pra sempre a sua menina, me deixa apenas ser sua.


Ele: Vou cuidar de você pelo tempo que você deixar — a vida toda, se assim permitir. Comigo você não precisa ter mais medo. Você sempre vai ser a minha menina. Sempre foi e sempre será aquela que eu amo. Passei a vida toda esperando alguém como você, e não vou te tirar da minha vida por nada nesse mundo. Se alguém disser que não vai dar certo, eu vou olhar nos seus olhos e dizer ‘confie em mim’. Se por um acaso você querer ir embora, eu vou te segurar e te pedir pra ficar. Não importa mais o que você faça, pense ou me peça pra fazer, eu vou ficar na sua vida pra sempre. Se você queria um amor pra vida toda, você conseguiu.