Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 2 de janeiro de 2011

A Verdade

Share
Dessa vez não é um post qualquer, é algo que estava aqui comigo, no meu peito, só que não sabia aonde colocar...
O que eu sentia até tempos atras era :


Eu sempre pensei que toda aquela história de ‘sensação de impotência’ era algo que os escritores inventavam para escreverem textos que causassem mais emoção aos leitores, mas olha só… Olha como eu fiquei. Eu estou com um pouco de falta de ar e estou sentindo uma pontada na boca do estômago, estou com os olhos lacrimejando e estou com os lábios vermelhos de tanto mordê-los, tentando fazer com que essa dor interna passe. Isso não é para causar mais emoção para quem está lendo. É a pior sensação do mundo. A sensação de impotência. A sensação de que eu realmente perdi tudo que eu não queria perder nunca;


Eu acordo sentindo saudades, mas depois de alguns minutos - ou horas - eu já me sinto bem. Eu me sinto feliz e fico achando que tudo já passou para mim. Achando que a felicidade finalmente bateu à minha porta sem você precisar estar ao lado dela com um sorriso no rosto. Todo final do dia eu acho isso. Mas quando eu deito a cabeça no travesseiro, as coisas voltam ao normal. Eu fecho os olhos e te procuro em todos os olhares desse mundo, saio vagando pelos lugares mais inusitados em silêncio e te procurando, me perguntando em que lugar você se meteu e me perguntando se em seus sonhos você também me procura. Eu não tenho sucesso algum.



0 comentários:

Postar um comentário