Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 9 de janeiro de 2011

Respostas

Share

Não sou muito religioso, não sou contra nem uma religião...
Sou ecumênico ( aceito todas as religiões) e espiritualista ( estuda o espiritualismo)...
Estava observando a biblia quando me deparei com tal palavras..
Alguns podem achar isso um ato "evangelico", mas não é,   sempre penso que Deus esta em todos os lugares..
Sua fé é algo que ninguém o tira...
Quando você falar : “Não posso resolver as coisas...”
DEUS te diz “Eu dirijo teus passos”
(Proverbios 3:5-6)
Quando você falar: “É impossível...”
DEUS te diz “Tudo é possível”
(Lucas 18:27)
Quando você falar: “Me sinto muito só...”
DEUS te diz “Não te deixarei, nem te desampararei”
(Hebreos 13:5)
Quando Você falar: “Eu não posso fazer...”
DEUS te diz “Você pode fazer tudo”
(Filipenses 4:13)
Quando quando falar: “Não mereço perdão...”
DEUS te diz: “Eu te perdôo”
(1° Juan 1:9 – Romanos 8:1)
Quando falar:: “Tenho medo...”
DEUS te diz “Não temas, porque eu estou contigo”
(Isaías 41:10)
Quando você falar : “Estou muito cansado...”
DEUS te diz “Eu te farei descansar”
(Mateo 11:28-30)
Quando você falar : “Ninguém me ama de verdade...”
DEUS diz “Eu te amo”
(Juan 3:16 – Juan 13:34)
Quando você: “Não sei como seguir...”
DEUS te diz “Eu te ensinarei o caminho”
(Salmo 32:8)


O engraçado para qualquer um individo, quando as coisas estão mais perdidas, TODOS rezam...

0 comentários:

Postar um comentário