Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 16 de janeiro de 2011

Assim Sera

Share

Dedicado a Ana


Dizem que você poder ter a idade que for, mas que se sua alma é velha, então você é uma pessoa sabia..
Sempre me falam que possuo uma velha alma..
Sou um rapaz novo com um espírito velho, bem poético ,rs
Não critiquem o post fiz em 15 minutos... rs 
segue o post: 


E que o canto ecoe pelos quatro cantos,
que o toque arrepie a pele
e os olhos se fechem
quando os lábios se tocarem.

Que o coração dispare
e o corpo não relute,
que se solte,
que vá e não volte...

Que tenha sabor de amanhecer
e que não termine,
que todos os dias se iluminem
com pitadas de eu e você.

Que seja poesia sem fim,
que não se canse de mim,
que eu não me canse de você,
que protagonizemos esse amor até a visão escurecer.

0 comentários:

Postar um comentário