Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 30 de janeiro de 2011

13 Dicas Para Vida

Share
Dedicado a Juh



Hoje sentando a grama, me perguntaram oque eu irei escrever, pensei que falaria sobre a idade, mas me ocorreu quando cheguei aqui que não conseguia escrever sobre o assunto, o que só me ficava na cabeça era as conversas e momentos de hoje...
Aaaa como eu adoro contemplar a beleza natural das coisas, e cada vez mas percebo algo em você...
Post : 

1. Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando eu estou contigo.
2. Ninguém merece as tuas lágrimas, e se alguém as merecer não te fará certamente chorar.
3. Se alguém não te amar como você deseja, isso não quer dizer que essa pessoa não te ame com todo o seu coração.
4. O verdadeiro amigo é aquele que segura a tua mão e toca o seu coração.
5. A pior maneira de sentires a falta de alguém, é sentares-te a seu lado e saberes que ele/a nunca estará do teu lado.
6. Nunca deixes de sorrir, mesmo que estejas triste, porque tu não sabes quem poderá apaixonar-se pelo teu sorriso.
7. Talvez, para a generalidade das pessoas, tu não sejas senão mais um, mas para certas pessoas tu és todo o mundo.
8. Não percas tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo.
9. Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas más antes de conheceres a pessoa boa, a fim de que tu possas ficar grato quando, enfim, a tiveres encontrado.
10. Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorri porque ela aconteceu.
11. Haverá sempre alguém que te critica. Mas continua a manter-te confiante, prestando atenção àqueles em quem você duplamente confias.
12. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.
Não corras demais; as melhores coisas chegam quando menos se espera.
13. Não corras demais; as melhores coisas chegam quando menos se espera.

0 comentários:

Postar um comentário