Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Conceito de Viver

Share
Antes de postar algumas palavrinhas...
Estou passando por um momento ruim, desculpem a ausência de posts, estou fazendo o possível em relação a isso.
Sò quero agradecer ao meus amigos a todos que me ouviram, e ajudaram... 
Segue o post :)


Viver a vida
Não é ter compaixão...
É ajudar, mesmo que isso se torne um desconforto.
Viver, não é simplesmente sorrir...
É mais do que isso, é fazer alguém sorrir.
Viver, não é quantas vezes você ajudou... É ajudar sem medir.
Não é ajudar somente quem está perto, mas estar sempre perto para ajudar.
Viver não é doar um pouco... É doar sempre.
Não é apenas aguentar o insulto... É esquecê-lo.
Quem realmente vive e ama, não faz o que pode... Faz o impossível...
Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente.
Viva sua vida como se fosse algo raro,Ame as pessoas ao seu redor, diga-lhes o quanto elas significam para você...
Perceba que a felicidade é uma coisa tão simples, que você pode alcançá-la num só gesto, desde que esse gesto transmita tudo de bom que existe em você, desde que signifique SINCERIDADE. Desde que demonstre AMOR.
Entenda que a vida é dessa forma, não cheia de problemas ou frustações.
O que eu tento todo dia é não esquecer você, e viver a vida como sempre quis...
Pois a lembrança faz parte da vida, e sem vida não a ESPERANÇA...

2 comentários:

  1. como disse Tassos Lycurgos:
    (Todo escritor é doente. Todo artista é doente. Todo filósofo é doente.)
    ps:
    acho bom vc se cuidar...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já sou doente, louco, não faço questão de não ser..
    A vida é mais bela para as pessoas que as vêm em diferentes angulos, e sou feliz por velos desse angulo...
    Obrigado irei me cuidar...
    bjs

    ResponderExcluir