Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sonho

Share


Nós humanos seres de carne e osso, nós apagamos tanto a carne ao contato, que a imaginação com o tempo vai sumindo.
Quando um sonho vira realidade, nos  nem acreditamos. Não sabemos se choramos, se rimos ou se gritamos. 
Talvez seja porque em nossa essência já é nos ensinados a não acreditar na realização dos próprios sonhos. Uma natureza pessimista. A gente espera, mas no fundo não acredita.
Olhamos para eles como olhamos para as estrelas: lindas, atraentes, maravilhosas e impossíveis de se alcançar... Mas gostamos de olhar, mesmo sabendo que nunca poderemos tocá-las.  O fato de  estarem lá  já é uma linda obra de arte  e um milagre Divino. 
E justamente porque não acreditamos, não corremos atrás, não construímos, não tentamos. Olhamos para o que os outros conseguem e nos dizemos que eles têm sorte. Não pensamos que nos estamos nessa categoria.
Mas se um dia resolvemos pegar o brilho das estrelas  para a realidade das nossas vidas, veremos que  também temos muita sorte, que  também podemos ter tudo o que nos sonhamos
Se aproveitarmos o brilho das estrelas para iluminar nosso caminho e não nos cegar, veremos que teremos uma caminhada mais clara do nosso destino.
Só vivemos de preto e branco por opção, pois a vida é colorida, é intensa. Vamos olhá-la com olhos bem abertos. Tocá-la. Vivê-la. Amá-la.
Ir atrás do que desejamos. Pulas obstáculos, ultrapassar barreiras. Lutar pelo que nossa felicidade. Brigar, se for preciso. Chorar, mas de cabeça erguida
Talvez assim a gente não se surpreenda tanto quando nossa mão atingir, mesmo que de raspão o brilho das estrelas   ou ponta de uma. 
As vezes os outras pessoas nos afetam, acabam com nossas esperanças, não desanime, existe varias pessoas iguais a você, é só você olhar bem ao seu redor...

1 comentários:

  1. simplesmente...sem palavras,disse vc tudo que geralmente não sabemos explicar....

    ResponderExcluir