Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 24 de outubro de 2010

Você é Linda

Share


Eu acho que não te disse isso hoje, né ?
Penso tudo o que me chama a atenção em você o engraçado é que nem sei o que me chama mais.
Seus olhos, me olham de uma forma, me dizendo tantas coisas, coisas que ainda estão em codigos dentro do meu coração, mas que posso falar que são boas. Poderia ficar horas com meus olhos castanhos fixados aos seus olhos também castanhos, mas você sabe melhor que ninguém que acabo desviando meu olhar, o motivo até eu mesmo não sei ainda...
Seus lábios me deixam sem fôlego. Quando estão junto aos meus, sinto algo tão bom que seria algo indescritível. Já sinto falta deles...
Sua pele tão formosa, suas mãos entrelaçadas as minhas mãos. O doce cheiro do teu corpo.
É a mistura de todas essas coisas que me atrae à você, ao teu coração.
Você e uma rosa rara, com a fragancia unica, com as petalas mais lindas...
E se vou te fazer Feliz? Isso é uma promessa.!!

0 comentários:

Postar um comentário