Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu Amor

Share


Você é simplismente o que você vive
Como mostrar meu amor de tudo o que você tem me feito eu sentir desde que lhe conheci ?...
Dizem que no mundo existe apenas uma alma gemea nossa, os pessimistas falam que nunca a encontraremos, já os otimistas falam que qualquer uma pode ser , mas somente os apaixonados como nós sabem que só existe uma e que encontra-la é uma surpresa, pode se dizer facil, o dificil é reconhece-la, as vezes elas passam e algumas pessoas nunca percebem...
Talvez eu tenha demorado para perceber o que você significava, tinha medo de aceitar alguém em minha vida, mas amor preciso contar-lhe algo...
Uma semana antes de nos conhecermos eu eu estava no carro, estava noite tudo escuro e só as estrelas me seguiam, enquanto meu pai dirigia concentrado, eu estava ouvindo musicas e pensando longe...
Até que comecei a falar com Deus, disse o quanto eu estava passando e não estava nada facil na minha vida e que fazer-ia qualquer coisa para melhorar, eu falei com ele durante horas e então disse que se ele realmente soubesse que existia alguém especial pra mim neste mundo que ele colocasse em meu caminho quando achasse certo...
Na semana seguinte te conheci e você simplesmente... não tenho palavras....
Você é e sempre será o amor que eu literalmente pedi a Deus...
Te amo para todo o sempre

0 comentários:

Postar um comentário