Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 1 de agosto de 2010

Realidade

Share



Uma coisa que eu sempre falo é nunca fale  eu te amo se você não for capaz de compreender este pessoa que você diz amar. 
Falar que  a ama não é simplesmente viver o amor. É  muito bom que o outro saiba que é amado. 
Mas acredite e mim : muito mais importante é viver o amor. E o verdadeiro amor é baseado em querer a felicidade do outro em primeiro lugar, mesmo que faz  a nossa  não exister...
Hoje em dia eu posso afirmar 70% do mundo perdeu o verdadeiro sentido do amor. Vivemos em um mundo  egoísmo de achar sempre desculpas para vermos nossas propias  vontades satisfeitas. È muito raro ver alguem com o interesse em ajudar o outro. Talvez seja por isso que muitos dizem não saber mais amar. Na verdade nunca amaram. Viveram um sentimento egoísta, passageiro, aonde se iludiram e se aproveitaram do que queriam
Quem ama realmente se entrega ao outro sem nada a esperar em troca. O amor não é baseado em posse: é  sim em doação. Dedicar todo o tempo que temos para fazer alguém  que amamos feliz.
Aquele pessoa que só consegue ver  no outro um meio de satisfazer seus desejos, mostra que não a ama. Se o amor é doação ele só consegue sobreviver quando no relacionamento existe partilha deste sentimento. Devo me amar, mas amar de verdade também o outro...
Quando você se planta amor, se colhe amor.  Se você amar, o amor que você amou voltará pra você em forma de amor. Onde você ver que não houve frutos, faltou o amor.
Tudo que é feito nas pressas é mal feito. É preciso tempo, espera e renuncia para se amar de verdade. E só quem consegue plantar o verdadeiro amor colherá os frutos deste amor-doação.
Se eu amo, eu compreendo. Não critico no outro aquilo que ainda está errado em mim.
Se eu amo, eu aceito o outro como ele é. Não vivo querendo que outro seja igual a mim.
Se eu amo, eu perdôo. Entendo as fraquezas do ser amado e me proponho a compreender seus momentos de queda.
Se eu amo, eu sou verdadeiro. Não preciso fingir ser outra pessoa para agradar o outro.
Faça de tudo para que o seu amor não seja fingido. Se a verdade for a sua companheira, o amor será o seu melhor amigo...

0 comentários:

Postar um comentário