Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Minha realidade

Share
Alguém que não existia pelo menos não na minha realidade...
 Mais sim no meu mundo... em minha imaginação...
Talvez em meu desenhos, em minha vida de ilusões, sempre foi rosto...
Sempre foi seu rosto que eu via...Seu jeito único para mim tão perfeito...
Você nunca ficou tão  perto para que eu possa  a ver quando eu queria
E nunca ficou tão longe que eu não a  pudesse ver quando eu queria
Um sonho na vida real.Meu sonho começava, quando fecho os olhos e te vi-se
Te vejo mais não consigo te tocar com  Sentimentos, carinho e vontade...
Em vezes por um segundo posso sentir seu cheiro...
Peço para a musica ir te buscar
E  me conceder de volta seus pensamentos.
Pois minha voz  não emite mais sons...
Quero te  pegar e levar você...
Seu lugar, meu lugar...
Teus olhos, dentro deles, consigo ver a mim mesmo...

Pois no meu caminho, você no meu passado, irá se tornar meu futuro um dia...

0 comentários:

Postar um comentário