Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sentimento

Share

Passando noitem em claro deparei me que estava cada vez mais louco e ;
Ecos de uma voz desconhecida me disseram em meu ouvido
Que a vida é tão boa quanto eu desejar
Mas às vezes demoro a acreditar para entender, como tudo pode vir tão rápido
E uma sombra negra afastar tudo de mim
Nunca esquecerei daquele sorriso, do último sorriso que me trazia tanta angústia
Não sei o que pensar mais...
Como eu queria poder fingir que estava bem, fingindo sorrir.
Mas simplismente nao posso...
Estava morrendo aos poucos...
De nada adiantava, tudo oque eu fazia era invão...
O tempo nunca iria curar essa ferida,
 Mais ele curou, deixou marcas bem profundas...

Tudo o que eu desejo é esquecer tudo e seguir em frente agora...
A dor me dominava, nao me domina mais...
Como se fosse a primeira vez...
Tudo o que sinto,
Não sei explicar.
A experiencia vem antes do saber e a dor vem em seguida...
Apreendi que nas coisas mais simples voce acha a mais dura verdade, assim voce achara sua felicidade

0 comentários:

Postar um comentário