Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rio

Share

Vida segue junto com o tempo, seu fardo sempre sera seu ,nada muda ele, mesmo divindo com alguem, o peso sera sempre o mesmo...
Quero morrer num rio sem fim, nele cair sem ninguém perceber e deixar-me levar, não aguento e nem quero, por favor rio de mar leva-me daqui sem ninguém perceber, para um mundo sem fim.
Enquanto gostar de ti não quero viver, quero sair longe, cair num rio de flores e cheira-las para me acalmar. Não quero pensar em momentos de angústia.
Não consigo nada fazer, parece que o meu mundo está a desabar e a minha sorte não vem. Raiva sinto, mas passa. A vida é o que nós fazemos dela? Ou ela é que faz de nós o que nós somos?
Não interessa, enquanto este rio correr, vou deixar-me levar até onde ele me quiser deixar.

0 comentários:

Postar um comentário