Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 15 de março de 2010

Tempo Errado

Share
 
Todos temos nossas crenças, mas quando paramos para entendelas tudo muda, tornando seu jeito diferente, tornando a certeza em variavel
Sou simples e complicado,amoroso,direto,normal e diferente...
Às vezes acho que nasci no lugar errado,no tempo errado,na vida de outra pessoa,as vezes acho que não pertenço a este lugar .
Acho que penso demais.Sorrio demais,finjo demais.
Sempre penso  no futuro e sofro por antecedência.
E acho por "bem" adivinhar pensamentos alheios.
Tenho mil informações em minha cabeça
Tenho boa memória.Mas muitas vezes estas informações não valem nada...
Às vezes gostava de ser mais simples, contentar-me com pouco
Acho que sei muito,mas no fim não sei nada
Tudo que sei não me ajuda a ter soluções,
Sei fingir simpatia,Ser agradável a quem não gosto a dizer coisas que não sinto..
Todos os dias acho que recomeço a viver...
Nao me vejo igual aos outras pessoas de minha idade, sao poucos que entendem..
Todo dia sao teorias novas, que fasem mudar seu pensamento tornando tudo oque voce sabe em uma teoria mal acabada, oque voce acha que descifrou ou acabou, só estava começando..

0 comentários:

Postar um comentário