Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 13 de março de 2010

Pensamentos

Share

Experiencias sao vividas, pensamentos sao feitos, historias sao contadas todos os dias... Depois de um tempo voce apreende a dar valor a sua vida..
Depois  de ficar,inconsciente mesmo em minha mente.
Descobri  varias  dimensões
Olho e observo vou pra qualquer lugar, é só imaginar
Em questão  de segundos,eu vou está lá...
No meu subi consciente penso milhares de coisas,penso em muita gente,no que vai acontecer,no que  vai chegar
É tudo ilusão para você vêr,caindo na realidade.Faz  tudo  isso mudar,é tão real  e fantástico.
Preferia viver em meus pensamentos pois só lá ia to afastado da  vida e  de tudo
Conhecendo um novo mundo,onde eu posso  sempre mudar,crescer  quando quiser..
A força do pensamento ajuda muito e arruina varios..

0 comentários:

Postar um comentário