Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 23 de março de 2010

Share

Dedica a Pamela
Se amassemos a pessoa certa, nao sofreriamos tanto...
Não sabia que poderia sofrer tanto, Não te sinto mais. . . não te tenho mais! Você foi pra mim mais do que imaginei que pudesse ser. Eu te amei loucamente, e hoje só me resta te esquecer. Se gritar o seu nome, sei que não vai me atender, Agora acabou e eu só tenho comigo lembranças. Não vou ficar a me lamentar, apenas quero que você saiba que aprendi muito com você. Se hoje sou o que sou, foi por você. . . Mas se hoje choro, é porque está difícil te esquecer! São saudades que ficarão guardadas em meu peito. Adeus. . . é o que posso te dizer. E obrigado por me fazer feliz nos momentos em que estive ao seu lado. . .

0 comentários:

Postar um comentário