Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 9 de março de 2010

Beber

Share
Beber desde pequeno nao te torna uma homem,
Beber só causa dor de cabeça e problemas..
Beber traz muito que se dizer...
Estou farto, cansado, de tanta briga em torno da bebida. Há quem beba para esquecer, eu bebo para não lembrar. A bebida com álcool é alegre mas machuca,oque voce tentou esquecer, volta e mais forte fazendo voce pensar muita mais naquilo fazendo voce beber mais até esquecer...
Estar de ressaca” só  dói a cabeça e ter  vontade de beber água.No meu caso é dificil eu ficar com dor de cabeça...
Ainda por cima nem bebo bebidas alcoólicas, apenas as aprecio...
Beber não faz mal nenhum, o que faz mal é na minha opinião os tremores de terras e aquelas pessoas maluca que vêm em contra-mão em direcção ao carro de quem já bebeu algo, alguém faça alguma coisa a esses delinquentes, eles não deviam conduzir, um dia destes ainda matam alguém.
Mas eu também entendo que a bebida possa fazer mal. Ouvi dizer que aguentar de bexiga cheia causa problemas por isso se explica muitas vezes  se encontra alguém bêbado mijado
Cheguei a conclusão que beber para esquecer traz resultados, mas muito ruins, de facto parece que esqueço de tudo, todos o sabem, o pior é que penso que inventam, juntaram-se todos para inventar a mesma história, desconfio seriamente que está tudo combinado.
Cada vez que bebo recordo-me sempre da proganda  “se beber, não dirija “ o que faz todo o sentido, já repararam na quantidade de buracos que existe nas estradas ?
Por isso chamo a atenção, não beba álcool, sem primeiro ter um motivo, porque depois precisa de ter uma desculpa, o que é fundamental...
Beber tras responsabilidades, de certa forma alguns beber por prazer outros por dor,outros para ficar com as mulheres..
Beber é algo sério, por isso crianças nao devem beber, mais eu tenho uma regra....
Nunca roube,Beba ou Engane..
Se for roubar roube boas amizades, se for beber beba com a pessoa que voce ame e so for enganar engane a morte.

0 comentários:

Postar um comentário