Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O real Sentimeto... Amor

Share

O real sentido; Vamos tentar falar dele de outra forma...
Esse é um assunto difícil de ser falado e explicado. 
Agora voce me diz quem nunca sonhou em encontrar um amor verdadeiro, daqueles impossíveis, tipo Romeu e Julieta, que ultrapassam barreiras e qualquer dificuldade só pra ter um final feliz? Muitas pessoas sonhas com isso
O homem desenvolveu mil maneiras de expressar essa emoção e sem duvida o amor foi uma de suas invenções mais importantes. 
Esse sentimento tão importante e inevitável, que muitas vezes é confuso, fazendo com que não possamos interpretá-lo de maneira correta, podendo até causar muitos arrependimentos e dores.
Eu diria que a palavra chave para defini-lo seria Vive-lo. 
Não importa o quanto ele te faz feliz ou até mesmo triste, é necessário tê-lo em nossa vida, mesmo que seja de nossa vontade, é impossível viver sem ele. 
O amor cria uma atividade em nosso organismo faz sumir a fome, a sede e largar as drogas.
Faz agente ter aquele Carinho pela aquela pessoa, que voce faz qualquer coisa por ela só para ver ela feliz,
Amor nao é querer ter um oceano mais sim uma gota....
Novos amores, poderiam ser mais emocionais do que físicos. Ao longo do tempo, essa reação ao amor muda, tornando mais rigida...
Então quer dizer que o amor é um vício? E se realmente for, o amor é bom ou ruim? Porque além de muita felicidade ele pode trazer, como todos os outros vícios, muito sofrimento e depressao...
Mais isso é so um lado do Amor.
Ele transforma pessoas até as mais Impuras em um simples romantico,
Como eu disse ele traz sofrimente mais tabem depois que voce passa por isso voce estara pronto para Amar o seu proximo amor e nao cometera o mesmo erro e nao sofrera de novo..
Quando for perceber se voce esta  amando um pessoa, nao conte o tempo que ficou com ela, mais sim os momentos  que te fizeram felizes e tiraram seu folego do lado dela ,ai voce vera  que essa pessoa foi a escolhida..

0 comentários:

Postar um comentário