Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ela..

Share

nunca mais a vi.
depois daquela viagem nunca mais a vi. hoje, voltei  na mesma cidade de 6 anos atrás, eu vivo, vejo que sempre ficou em minha boca o gosto de ter perdido o destino. sem dúvida eu não dava chances para àquelas que poderiam ser as mulheres de minha vida. mais do que isso. depois daquela viagem ficou claro que eu não dava chance ao amor.
minha vida seguiu em relacionamentos rasos, repetições infames e eventualmente divertidas como um parque de diversao,voce brinca e acaba.
Qualquer risco de amor e o coração me espancava, me jogava para a rua, para a noite,para a bebedeira, para o vazio. um alarme que soava antes que eu me desse conta do “risco” de dar certo.
eu não entendia. procurava entender, mas não entendia. procurava vencer, mas perdia. no final, me entregava, me ao odio e ficava melancolico. finjo ter paciência como Jó, houve outras. como aquele destino que perdi, e aqui estou eu, só. o tempo não para e sempre foi assim, desde criança.
talvez por isso tenha uma relação boa  com crianças, porque nao podi aproveitar bem, e sei oque elas querem,
Tenho medo....
todos conhecem e passaram a  infância, mas a impressão que tenho é de que no meu caso houve um exagero. Não lembro de vitórias nem de derrotas. não vivi amores, não vivi intrigas. tenho a nítida impressão de não ter vivido esta etapa de minha vida. e não há nada mais cruel do que ser inutil.
Quando completo 16 anos, ela continua a me acompanhar. não desiste. é esta criança, e não eu, que tem medo de sentimentos...
Cada vez mas piorava e diferente dos meus pensamentos, que estavam em todo lugar, me sufocando. a lua, nossa linda e com aquele silêncio, brilhava. naquele inferno gelado consegui um segundo de paz.
Um dia uma moçinha  se aproximou. possuía olhos azuis e não tive medo. por outra, tive paz. me encarou com um olhar rígido que não me pareceu ameaçador. seus olhos diziam tudo. estava em paz, o que não quer dizer que não houvesse tensão. de repente, pôs-se a falar comigo, uma coisa  que eu não entendo, porque aquilo?.. porque comigo ?

No mesmo instante fiquei simplismente feliz, porque da li eu pensei que viria algo bom.. mais foi ai que percebi que dali começou tudo..

0 comentários:

Postar um comentário