Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Paixao

Share

Não ha nada que se compare  a  estar apaixonado.
Primeiro se  estranha mais depois voce vai entendendo o rumo...
A paixão dá para tudo rir  e chorar, fazer confidências, namorar ao luar a beber coca cola  e sentir-se mais feliz do que se se estivesse no quarto  de um  Hotel  a beber champagne .
Estar apaixonado é um estado de felicidade e de desgraça.Tira o sono da gente  e dá energia ao mesmo tempo. Rouba a nossa  fome e mata a sede.
Perde-se a noção do tempo e  espaço, fazendo tudo passar tao muito rapido...
Ela te da força, vontade e desejo de vida.
Estar apaixonado é arriscar tudo oque voce mais acredita naquela pessoa.
Porque a paixão é melhor do que qualquer bebida ou droga.
Uma pessoa apaixonada vai  aonde ela  quiser...  porque ela passa de seus limites sem perceber. Ver, sem perceber bem como, a fazer coisas sem pensar.
Suspira-se  muito quem está apaixonado vive a suspirar pois o medo e a coragem ao mesmo tempo bate junto com a incerteza.
Mas a paixão também tem o seu lado ruim. Uma pessoa fica bem ruim. Moída. Distraída. Torna as pessoas inteligentes em, pessoas  simples, e as pessoas  simples se tornam pessoas sem sonhos .
Faz mal à saude. Provoca insonias, suores frios, falta de apetite, obsessão por chocolates e olheiras.  Faz subir o stress e nos faz  sofrer muito.
Quem se queixe por se sentir reduzido a nada, Sem reaçao  com tanta adrenalina. quem chora por estar tão feliz. Assim que ficam os apaixonados, Poéticos e anestesiados..hehe.
Estar apaixonado dá um trabalho enorme. Cansa e não da folga.  voce se Mata e esfola-se por simplismente  nada de nada. Estar apaixonado é como partir à procura de um tesouro,mais sem chances de conseguir... Ficamos a  amostra  do mundo e, pior ainda, de nós mesmos.
É preciso viver a paixão até ao fim, mesmo que seja amanhã, porque o que conta é o que se sente aqui e agora.
A paixao faz agente se  sentir prisioneiros e livres ao mesmo tempo. E nao ha nada  melhor do que saber que voce tem tudo lá fora mais preferi ficar ao lado de quem voce ama para quem um dia esse amor gere frutos...



0 comentários:

Postar um comentário