Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sábado, 16 de janeiro de 2010

Destino

Share


O destino faz  nos conhecermos pessoa que nos  unem e separam essas  pessoas, mas nenhuma força é tão grande para  fazer esquecer  estas  pessoas que, por algum motivo, nos fizeram felizes...
Nem sempre o destino deixa tudo escrito em algumas vezes temos que escreve-lo.
O destino  pode ter todos os defeitos do mundo, mas falsidade não tem. Por isso é cruel. Toda crueldade é revestida da mais nua e dura verdade, as vezes nao  o enchegarmos  por medo ou vergonha.
Ele é incerto,escuro,sozinho mas a vezes é completo e bem claro. Ele é aberto a mil  e uma possibilidades ou fechado, apenas para o caminho desejado...
Nem sempre as "coisas" correm como planejamos ou Sonhamos, nem sempre os nossos objetivos sao os mais faceis de se conseguir...Uma dica; Procure seu caminho, corra atras da sua felicidade e assim voce tera o "destino perfeito"
Não me me vejo como demonio, nem como um anjo. Eu faço o meu destinho, traços os meus planos.
Sei que o meu sexto sentido nao vai me abandonar...







0 comentários:

Postar um comentário