Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Angustia

Share

Mesmo que o tempo passe....

Faz  tempo que nao escrevia, aqui  sobre meus reais sentimentos, este sempre foi um local onde podia deixar os meus sonhos, os meus desejos e as minhas magóas.
Nestes ultimos meses vivi verdadeiros sonhos e posso dizer que realizei o meu maior sonho, encontrei a paz, mesmo que tenha sido por um pequeno tempo, posso dizer que as recordações ficaram para sempre junto de mim... Não encontro palavras para descrever como me senti, a mais proxima é felicidade, só isso e ao mesmo tempo isso tudo....

Neste ultimo ano que passou,cai varias vezes e me machuquei e posso dizer que apreendi a pensar por vezes que se encalhar em problemas.... O mundo é um pouquinho bonito...
No silencio da noite, fecho os olhos e viajo para aquelas terras longes , onde fui tão feliz..., posso ouvir ao fundo o som do mar, o silencio que nos passa ao redor, e aquela sensação de paz interior que teima em silenciar as minhas preocupações....
Desde algumas semanas atrás sinto uma angustia algo que como a sensação maravilhosa que descobri tão longe do Japao, não encontro palavras para a descrever... Num dicionario que  li o seguinte.. "angústia é também uma emoção que precede algo".... acho que sim... é essa a sensação que sinto...
Dou por mim na noite a tentar compreender esta sensação..... , não durmo.. e quando adormeço, com os sonhos que tenho só me faz nunca mais dormir....
Aqui fica algo que descreve o que eu sinto.....
" Perder, perder, não dinheiro, não coisas materiais, que a elas nunca liguei. Tudo o que tenho dou bom grado a quem amo... mas uma angustia de perder , como se pelos meus dedos se escapa-se...."

0 comentários:

Postar um comentário