Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Solidao

Share
Solidao...
Posso dizer pessoalmente que esse é o pior sentimento para se sentir...
Solidao é algo que voce vai lidando ao longo do tempo.
Algo que vai acabando com voce aos poucos, voce ve seus amigos com seus parceiros(a). E voce lá sozinho sem ninguem para aproveitar.
Bom como eu disse ali em cima é algo que voce lida com o tempo...
Eu me acustumei mas nao gosto nem um pouco...
A vida é baseada em tempo e seus feitos.
Com o tempo voce achara a sua alma gemea.
Todos falam que "quando nao é para ser, nao é para ser". Ouço isso a anos, mas me acustumei.
Mesmo que voce esteja sozinho... voce sempre tera seu amigos... eu sei que parece aquela deculpa e que nao é a mesma coisa..
Eu sei gente que nao é a mesma coisa, mas pelo menos voces tem seus amigos, certo ?, e se nao tivesse ?
Sempre olhe para tudo no lado positivo, sempre fale "poderei ter sido pior" ou "olha pelo lado bom".
Bom quem esta sozinho atualmente e nao conseguio nada ao longo desses anos, So posso dizer uma coisa a voces; Esperem o tempo que for mas voces acharam a sua amada(a).
Prometo que o tempo compensa tudo...
Voce esta sozinho agora porque era para ser assim.. pensa assim e se acustume....
Daqui alguns anos voce achara ela(a) que conquistara seu coraçao, e com esse tempo voce tera a idade mais avançada e percebera coisas a mais que voces mesmo iram descobrir.
Fazendo essa pessoa virar sua noiva(a) ou sua esposa ou marido futuramente.
Eu ainda espero esse dia chegar.. e esperarei com um sorriso sempre;

0 comentários:

Postar um comentário